13 abril, 2016

A BÍBLIA DOS PECADORES - O FEEDBACK DE PAULA HOMEM


A Bíblia dos Pecadores - Do Génesis ao Apocalipse
44 Autores, Colecção Sui Generis, Editora EuEdito


O FEEDBACK DE PAULA HOMEM


«Tenho estado "caladinha" sobre a nossa Bíblia, que tanto prazer nos deu a todos (estou certa) compor. Mas agora que li todas as "estórias" que escrevemos, posso falar com mais à vontade. Que fabulosa colecção de contos! Que imaginação iluminada e viva! Que intrincados meandros de frases, pensamentos e géneros! Não destaco nenhum dos meus caros co-autores, seria injusta para com os outros. Seja qual for o autor é uma delícia ler. PARABÉNS a todos mais uma vez. Adorei cada "estória", adorei cada género e desta forma conhecer um pouquinho das vossas essências. Perdoem-me, mas eu penso que através do que escrevemos nos podemos dar a conhecer, já que pomos sempre algo de nós nas palavras que compomos... Isidro, sempre disse que era um impulsionador de vitórias. Sempre admirei a sua força, ânimo e determinação. E agora, que já li toda a Bíblia, mais se confirmam as minhas palavras. É com muito orgulho e um prazer sem limites que, humildemente, estou neste fabuloso naipe de contadores de histórias. PARABÉNS, PECADORES como eu! Beijo imenso em cada um de vós.»


(Paula Homem, co-autora de «A Bíblia dos Pecadores»)






Sem comentários:

Enviar um comentário