09 abril, 2016

NINGUÉM LEVA A MAL - 30 AUTORES


NINGUÉM LEVA A MAL
Antologia de Estórias Carnavalescas
Organização Isidro Sousa
Colecção Sui Generis


Tive o grato prazer de seleccionar 29 textos literários, de 29 Autores Lusófonos, para integrarem «Ninguém Leva a Mal», uma antologia de Estórias Carnavalescas que será brevemente publicada com a chancela da EuEdito. Além de assumir as funções de Organizador e Coordenador, quis também incluir um texto de minha autoria – o que totaliza 30 textos, de 30 Autores Lusófonos. Todos os Autores – 16 Portugueses, 13 Brasileiros e 1 Africano (de Cabo Verde) – estão de parabéns! Agradeço as vossas participações e o voto de confiança que depositaram em mais uma Antologia Sui Generis – e deixo um especial abraço aos Autores de Além-Mar, cujas presenças nesta obra organizada em Portugal muito me honram.


Eis a lista, por ordem alfabética, dos Autores seleccionados:

Adeilton Lima
Ana Paula Barbosa
André Varela
Angelina Violante
Augusta Silva
Carlos Arinto
Denise Berto
Everton Hardt
Florizandra Porto
Guadalupe Navarro
Isidro Sousa
Ivan de Oliveira Melo
João Santos
Jonnata Henrique
José António Loyola Fogueira
José Sidney Rocha
José Teixeira
Júlio Gomes
Marcella Reis
Maria Correia
Maria Isabel Góis
Marizeth Maria Pereira
Sara Timóteo
Sérgio Sola
Sertorius
Suzete Fraga
Teresa Faria
Tito Lívio
Vânia de Oliveira
Wesley Augusto Kloster


Os Autores seleccionados serão notificados por email durante as próximas horas. Se porventura algum Autor ou Autora não receber a comunicação oficial no seu email, num prazo máximo de 24 horas após a publicação deste texto, faça o favor de verificar na caixa de Spam ou noutras pastas que possa ter incluídas na sua caixa de correio.


ATENÇÃO!

Solicito que todos os Autores verifiquem se os vossos nomes (ou pseudónimos, consoante os casos) estão correctos. São estes os nomes que assinarão os textos e surgirão também na contracapa do livro – a capa e a contracapa desta antologia serão produzidas brevemente. Caso exista alguma incorrecção, agradeço que me informem com a maior brevidade possível, para que possa proceder à rectificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário