12 maio, 2016

O BEIJO DO VAMPIRO - CAMPANHA PRÉ-VENDA


Antologia de Contos Vampirescos
Organização e Coordenação: Isidro Sousa
Colecção Sui Generis


Uma edição Sui Generis organizada por Isidro Sousa que reúne textos vampirescos de 37 Autores Lusófonos – 22 Portugueses e 15 Brasileiros. Sessão de lançamento agendada para o dia 28 de Maio, no Vlada Lounge, em Lisboa (Rua Rosa Damasceno, Nº 8, Loja A – junto à Alameda). Edição limitada. Reserve já o seu exemplar através do email letras.suigeneris@gmail.com


«(...) Imortalidade, sedução, mistério, sexualidade, terror e suspense fazem deles personagens fascinantes que amedrontam, atraem, seduzem. O vampiro, morto todavia vivo, moldado nas sombras da sociedade, obcecado por sangue, incorpora o lado mais escuro, porém, não menos real da existência humana; por outras palavras, o vampiro literário imediatamente justapõe na sua figura tanto as luzes quanto as sombras que alicerçam a vida humana.
Posta esta explanação, olhemos para o livro que se acha nas vossas mãos, cujas narrativas que o compõem abordam, de um modo ora intenso, excêntrico ou fantasioso, ora superficial ou mesmo subtil, o tema dos vampiros. O repto para organizar esta obra colectiva foi lançado em finais de 2015, sob o lema Terror e Sensualidade. Sete dezenas de cartazes, difundidos ao longo de um par de meses nas redes sociais, exibiram (diariamente) imagens bastante variadas, inspiradoras de novos enredos, às quais ninguém mostrou indiferença nas duas margens do Atlântico. Cumprida a campanha, eis a selecção de trinta e sete textos em diversos géneros; da aventura ao romance, do drama à comédia, do policial à ficção científica, um pouco de tudo! Ordenados alfabeticamente a partir dos nomes dos seus autores, são trechos variadíssimos e foram escritos por trinta e sete autores – vinte e dois portugueses e quinze brasileiros – distintos entre si, com diferentes sensibilidades, culturas, idades, experiências de vida e estilos. Alguns foram já distinguidos em concursos literários e certames similares, conquistaram prémios e menções honrosas e têm obras individuais editadas, e outros continuam a estrear-se no universo das letras numa edição Sui Generis (...).»
(in Prefácio)


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

O Beijo do Vampiro – Antologia de Contos Assombrosos
Organização e Coordenação: Isidro Sousa
Autores: 37 Autores
Colecção: Sui Generis
Edição: EuEdito
Páginas: 284 páginas
PVP: 17,80 euros
Promoção Especial Lançamento: 16,00 euros
(oferta dos portes de envio incluída para endereços portugueses)

ISBN: 978-989-99568-8-9
Depósito Legal: 407645/16

Encomendas: letras.suigeneris@gmail.com
Mais informações nos blogues:
http://isidelirios.blogspot.pt (do Organizador)



37 AUTORES VAMPIRESCOS

Akira Sam
Amélia M. Henriques
Ana Paula Barbosa
Anderson Furtado
Andrea Reis
Angelina Violante
Antônio Guedes Alcoforado
Augusta Silva
Carlos Arinto
Daniel Damien
Estêvão de Sousa
Eugen Weiss
Fábio De Bari
Fernanda Kruz
Flávia Mendes
Guadalupe Navarro
Isidro Sousa
Ivan de Oliveira Melo
João Almeida
Jonnata Henrique
Jorge Manuel Ramos
José Teixeira
Leonor Matos
Leopoldo Pontes
Maicon Ferreira Vale
Marcella Reis
Maria Correia
Patheres de Sá Dias
Patrícia Alves
Pedras Nuas
Ricardo de Lohem
Sara Timóteo
Sérgio Sola
Sertorius
Suzete Fraga
Tito Lívio
Wagner S. G. Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário