09 maio, 2016

SEXTA-FEIRA 13 - 34 AUTORES


SEXTA-FEIRA 13
Antologia de Contos Assombrosos
Organização Isidro Sousa
Colecção Sui Generis


Tive o grato prazer de seleccionar 33 textos literários, de 33 Autores Lusófonos, para integrarem «Sexta-Feira 13», uma antologia de Contos Assombrosos subordinados aos Mitos & Superstições que será brevemente publicada com a chancela EuEdito. Além de assumir as funções de Organizador e Coordenador, quis também incluir um texto de minha autoria – o que totaliza 34 textos, de 34 Autores Lusófonos. Todos os Autores – 19 Portugueses, 14 Brasileiros e 1 Africano (de Cabo Verde) – estão de parabéns! Agradeço as vossas participações e o voto de confiança que depositaram em mais uma Antologia Sui Generis – e deixo um especial abraço aos Autores de Além-Mar, cujas presenças nesta obra organizada em Portugal muito me honram.


Eis a lista, por ordem alfabética, dos Autores seleccionados:


01 Akira Sam
02 – Ana Paula Barbosa
03 – Angelina Violante
04 Carlos Arinto
05 – Carmine Calicchio
06 – Everton Medeiros
07 – Fernanda Kruz
08 – Fernando Magalhães
09 – Florizandra Porto
10 – Guadalupe Navarro
11 – Hélio Sena
12 – Isidro Sousa
13 – Jonnata Henrique
14 – José Teixeira
15 – Júlio Gomes
16 – Manoel F. Amaral
17 – Manuel Amaro Mendonça
18 – Marcella Reis
19 – Márcio Rafael Lopes
20 – Maria Correia
21 – Marizeth Maria Pereira
22 – Paula Homem
23 – Ricardo de Lohem
24 – Sakura Shounen
25 – Sandra Boveto
26 – Sara Guerreiro
27 – Sara Timóteo
28 – Sérgio Sola
29 – Sertorius
30 – Stephanie Donnovan
31 – Suzete Fraga
32 – Teresa Faria
33 – Tito Lívio
34 – Wesley Pio

35 – PORTUGAL (eventualmente)
36 – BRASIL (eventualmente)



NOTA 1:

Aos textos dos 34 Autores seleccionados, poderão – ou não – ser acrescidos dois textos de dois Autores Convidados: um Português (já seleccionado para a antologia «Ninguém Leva a Mal») e um Brasileiro (editor e jornalista conceituado no meio literário brasileiro). Excepcionalmente, foi-lhes dado um prazo máximo até ao dia 15 de Maio para enviarem os seus textos, caso lhes interesse participar nesta Antologia Sui Generis, e os respectivos nomes – se participarem – serão divulgados (e integrados nesta lista) a partir de 20 de Maio.  


NOTA 2:

Os Autores seleccionados serão notificados por email até à próxima terça-feira, dia 10 de Maio. Se porventura na quarta-feira, 11 de Maio, algum Autor ou Autora não tiver recebido a comunicação oficial no seu email, faça o favor de verificar na caixa de Spam ou noutras pastas que possa ter incluídas na sua caixa de correio.


ATENÇÃO!

Solicito que todos os Autores verifiquem se os vossos nomes (ou pseudónimos, consoante os casos) estão correctos. São estes os nomes que assinarão os textos e surgirão também na contracapa do livro – a capa e a contracapa desta antologia serão brevemente produzidas e apresentadas aos Autores seleccionados. Caso exista alguma incorrecção, agradeço que me informem com a maior brevidade possível, para que possa proceder à rectificação.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário