17 junho, 2016

LIVROS SUI GENERIS - PACK ESPECIAL SG


LIVROS SUI GENERIS - PACK ESPECIAL SG

Exclusivo para Autores Sui Generis


Vamos avançar com a edição de livros individuais em condições muito vantajosas e económicas. Seja um dos primeiros (seis) Autores Sui Generis a lançar um Livro Sui Generis. Forneça-nos os seus textos (prosa ou poesia) para um livro que tenha entre 60 a 98 páginas e nós tratamos de tudo: organização da obra, revisão dos textos, paginação do livro, produção da capa por um designer profissional, registos necessários, impressão, lançamento e promoção do livro, etc.

Se tem um livro na gaveta (romance, novela, aventura, policial, ficção científica, contos, biografia, teatro, erótico, poesia), comunique comigo e receberá uma proposta. Se não tem um livro preparado, mas tem vários textos soltos (contos, crónicas, poemas), eu organizo a sua obra. Com o meu apoio, pode transformar o seu sonho em realidade...

Todos os Livros Sui Generis são publicados pela Editora EuEdito... com a qualidade que lhe é conhecida e o rigor de Isidro Sousa. Se lhe interessar, aproveite já esta oportunidade.

Este Pack Especial SG, que inclui um conjunto de serviços deveras vantajosos, é limitado a 6 Autores... para que sejam publicados 6 Livros Sui Generis - um por mês - no segundo semestre deste ano. Oferta válida até 31 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário