08 junho, 2016

«PELE» DE ALEXANDRE GARRETT E UM VENDAVAL DE EMOÇÕES NO DIA DE PORTUGAL


«PELE» DE ALEXANDRE GARRETT E UM VENDAVAL DE EMOÇÕES NO DIA DE PORTUGAL
SEXTA-FEIRA, 10 DE JUNHO  PELAS 21H00 – NO VLADA LOUNGE 


Já há algum tempo que tenciono organizar encontros Sui Generis entre autores, leitores, amigos, simpatizantes e outros colaboradores, mas tal ainda não se proporcionou. No entanto, surgiu, nestes últimos dias, a oportunidade de arrancar com um primeiro momento Sui Generis... ainda que seja um encontro informal, bastante descontraído.

Alexandre Garrett, o guitarrista que animou o lançamento da antologia «O Beijo do Vampiro» com a sua música, no passado dia 28 de Maio, e dois dos seus colaboradores vão dar um concerto na próxima sexta-feira, dia 10 de Junho, no belíssimo espaço que é o Vlada Lounge, em Lisboa. Haverá música ao vivo, canções originais da autoria do próprio Alexandre, guitarra portuguesa, piano... e o concerto iniciará pelas 22h30.

Acordámos (entre mim, o Alexandre Garrett e o Valdo Moreira, gerente do Vlada Lounge) promover um encontro entre autores Sui Generis no início dessa noite, pelas 21h00, no mesmo local, transformando essa noite de sexta-feira numa noite verdadeiramente cultural, plena de música e poesia. O pretexto para a organização desse encontro é a próxima antologia poética, cuja data de lançamento será divulgada brevemente. Faremos uma pré-apresentação da obra «Vendaval de Emoções» e teremos um Convidado Especial cuja presença já foi confirmada: Tito Lívio – que alguns de vós tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente no passado dia 28 de Maio. Haverá leituras e/ou declamação de poemas  de alguns poemas incluídos na antologia  e os autores que estejam presentes poderão ler/dizer/declamar textos de sua autoria. Após este evento poético que iniciará a noite e cuja duração se prevê que seja entre 45 a 60 minutos, Alexandre Garrett e os seus músicos abrilhantarão a noite com o seu concerto.

Todos os seguidores deste blogue, autores, leitores, amigos, colaboradores e demais simpatizantes que se encontrem em Lisboa (ou venham no próximo fim-de-semana a Lisboa) estão convidados a honrar-nos com as vossas presenças. Contamos com vocês! Não só os autores que participam em «Vendaval de Emoções» mas (também) todos os autores que participam em qualquer outro projecto Sui Generis e não só. Para que possamos transformar, nessa noite, o Vlada Lounge num verdadeiro vendaval de emoções...




PS. Quem tencione estar presente, agradeço que me comunique por mensagem privada ou email... para efeitos de organização.


VLADA LOUNGE
Rua Rosa Damasceno, Nº 8, em Lisboa
(entre o Mercado de Arroios e o Metro da Alameda)






Sem comentários:

Enviar um comentário