14 dezembro, 2016

«ALMAS FERIDAS»: FOTO-REPORTAGEM DA SESSÃO DE LANÇAMENTO - NO DIA 11 DE DEZEMBRO



ALMAS FERIDAS
Suzete Fraga
Edições Sui Generis


Foi lançado, no passado dia 11 de Dezembro, nos Quartéis da Confraria de Nossa Senhora de Porto d'Ave, em Póvoa de Lanhoso, o primeiro livro de Suzete Fraga, «Almas Feridas», uma das primeiras obras individuais com o selo Sui Generis. Tratou-se de um evento cultural grandioso, como comprovam as fotografias que ilustram este texto, que marcou a bem-sucedida estreia literária de Suzete Fraga.

Além da foto-reportagem, feita por diversas pessoas durante o evento, deixamos aqui transcritas as palavras do autor Manuel Amaro Mendonça, que esteve presente – e fez uma belíssima intervenção – na sessão de lançamento:

«A apresentação decorreu num cenário de sonho, cheio de história, o Santuário de Nossa Senhora de Porto D'Ave, na Póvoa de Lanhoso, e teve honras de casa cheia.

Ali, através do grande número de amigos, família e, claro, admiradores, tivemos a possibilidade de comprovar o quanto a nossa Suzete é querida por todos.

Tratou-se de um evento planeado ao pormenor, onde as capacidades de organização de Vítor Macedo e o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, do Grupo de Catequese e do professor Rafael e de Adelino Abreu foram inexcedíveis. Todos compareceram em peso.

A sessão foi brilhantemente apresentada por Daniel Mogas e teve a participação musical de vários jovens prometedores, Ricardo e Margarida Soares, Joana Magalhães e Gabriel Sousa.»

Parabéns, Suzete! Muitas felicidades na tua trajectória literária, que mal acaba de principiar. Já esperamos pelo próximo...




























































(Estas fotografias foram realizadas por Jorge Santos, Delmina Mendonça e outros nomes que não conseguimos registar, mas que tiveram a amabilidade de as divulgar nas redes sociais.)


EDIÇÕES SUI GENERIS




Sem comentários:

Enviar um comentário