22 abril, 2017

«DECIFRA-ME... OU DEVORO-TE!» JÁ ESTÁ IMPRESSO



Tenho o prazer em anunciar que o livro «Decifra-me... ou Devoro-te!», de Guadalupe Navarro, ficou impresso em Março, mas não o recebi em Lisboa porque estava de mudanças. Pedi à editora que o mantivesse nas suas instalações. Mas já o tive nas mãos... Mal cheguei ao Porto, o editor Paulo Lobo fez questão de levar-me pessoalmente um exemplar. Está lindíssimo, a qualidade de impressão e acabamentos é excelente. Mas só nos próximos dias irei recebê-los... e enviarei então, por correio, os exemplares que foram encomendados.

Este é mais um projecto belíssimo, a segunda obra literária de Guadalupe Navarro, que tenho um gosto enorme de apresentar. É um livro de contos e crónicas, doze textos soberbos, e conta com o Prefácio escrito por mim e o Posfácio assinado por Suzete Fraga. Lamento não o ter promovido ainda, as condições não me permitiram; vou dar-lhe (também) toda a atenção que merece no decorrer dos próximos dias. E mesmo que a autora esteja ausente (reside no Brasil), terei uma grande satisfação em apresentá-lo na próxima sessão que vamos organizar no Porto, em conjunto com as várias antologias.

Devo referir ainda que... embora este livro seja editado pela Sui Generis e impresso em Portugal, está a ser feita uma segunda impressão no Brasil, que deverá ficar pronta a qualquer momento (sobre os livros impressos no Brasil, podem comunicar directamente com a autora). Quem o desejar adquirir... em Portugal pode ser encomendado à Sui Generis ou na livraria da editora Euedito; no Brasil, pode ser solicitado directamente à Guadalupe Navarro ou adquirido nalguma das plataformas que se encontram anunciadas no cartaz abaixo publicado, onde já se encontra à venda.

Além da impressão no Brasil, haverá também o ebook na Amazon, em suporte Kindle, que deverá ficar disponível brevemente na Amazon.





Sem comentários:

Enviar um comentário