22 abril, 2017

MUDANÇA PARA O NORTE DO PAÍS E PRÓXIMOS LANÇAMENTOS NA CIDADE INVICTA


Boa tarde! A razão da minha ausência nas redes sociais durante as últimas semanas deve-se ao facto de – na sequência de situações pessoais (que não vou expor publicamente) – ter sido necessário mudar de residência para outra cidade... estou, presentemente, no Norte, mais concretamente na cidade do Porto. Consequentemente, fiquei mais próximo da nossa editora, sediada em Gaia, o que irá facilitar bastante o andamento dos nossos projectos. Durante este período de mudança (entre empacotar coisas, deixar a casa onde residia, viajar, achar nova residência, instalar-me, aceder novamente às ferramentas de trabalho, etc), fiquei impossibilitado de trabalhar em condições e também sem o normal acesso às comunicações. Só há relativamente poucos dias consegui instalar-me devidamente, na nova residência e na nova cidade, e pude ter acesso, finalmente, ao meu computador de trabalho (um pc de secretária), onde tenho todos os ficheiros e os projectos literários, que esteve empacotado mais de duas semanas. Com tantos assuntos relacionados com a Sui Generis que entretanto se foram acumulando, estou a retomar, gradualmente, todas as tarefas que fui forçado a interromper. Dentre elas, os livros que tencionava imprimir em Março, como havia transmitido anteriormente. Aliás, avançar imediatamente com a impressão dos livros foi a primeira coisa com a qual me preocupei, mal conseguir ficar devidamente instalado. Neste momento, já estão a ser impressas quatro antologias (as mais atrasadas, que são as prioritárias), as mesmas que se podem ver nesta imagem: «Ninguém Leva a Mal», «Torrente de Paixões», «Saloios & Caipiras» e «Sexta-Feira 13». No decorrer dos próximos dias, transmitirei informações concretas sobre cada um destes projectos... e também darei conta dos outros, que não menciono agora neste post mas que são igualmente importantes e nenhum deles está esquecido. Escusado será dizer que, tendo em conta a nova residência, a próxima sessão de apresentação (destas quatro obras) irá ocorrer no Norte, numa sessão conjunta, em local e data que tenciono comunicar brevemente (estou a visitar locais, estabelecer contactos, verificar possibilidades de organizar um evento nalgum dos espaços que já visitei, e também a descobrir/conhecer outros...). Durante os próximos dias, comunicarei um pouco mais sobre cada um destes projectos. Desde já agradeço a vossa compreensão e desejo-lhes um bom fim-de-semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário