26 novembro, 2017

RECEBIDA SEGUNDA REMESSA DOS LIVROS «FÚRIA DE VIVER» E «AMARGO AMARGAR»



Segunda remessa de «Fúria de Viver» e de «Amargo Amargar». Recebi estes livros no dia 17 de Novembro, juntamente com dois exemplares de «Sonho?... Logo, Existo!» de Lucinda Maria, que a autora já havia recebido mas que ainda não chegara às minhas mãos. Um livro de poesia belíssimo!
Os últimos exemplares de «Fúria de Viver» que estavam reservados foram todos enviados durante a semana passada. Já houve tempo para chegarem aos seus destinos... refiro-me a moradas portuguesas. Quem já os recebeu, agradecia que me informasse.
Os livros reservados para o Brasil também foram todos enviados... mas não me parece que, até este momento, tenham chegado já aos seus destinos, devido ao funcionamento e à morosidade dos Correios do Brasil, a partir da central em Curitiba.
Já solicitada à gráfica outra remessa de «Fúria de Viver» (há cerca de uma semana) que deverá chegar durante os próximos dias...
Quem manifestou a intenção de adquirir este livro mas ainda não efectivou a reserva, é favor comunicar connosco para que possamos confirmar os dados.



EDIÇÕES SUI GENERIS
> Página: https://issuu.com/sui.generis
> Livraria: www.euedito.com/suigeneris
> Blogue 1: http://letras-suigeneris.blogspot.pt
> Blogue 2: http://isidelirios.blogspot.pt
> Email: letras.suigeneris@gmail.com


SG MAG | REVISTA LITERÁRIA
> Página: https://issuu.com/sg.mag



Sem comentários:

Enviar um comentário