30 setembro, 2017

SG MAG 03 - EDIÇÃO DE JULHO/SETEMBRO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA ISSUU



SG MAG | MAGAZINE LITERÁRIO
Edição nº 3 - Julho / Setembro 2017



Já está disponível, desde o dia 28 de Setembro, na plataforma ISSUU, a terceira edição da revista literária SG MAG. Nesta página:

Link directo para a edição:

E também neste link da página Sui Generis:

Nesta edição – que tem um total de 230 páginas – destacamos a autora Guadalupe Navarro. Além de a capa lhe ser dedicada, publicamos uma longa entrevista com esta autora peruana radicada no Rio de Janeiro, cujo ponto de partida é o lançamento do seu segundo livro «Decifra-me... ou Devoro-te!», editado pela Sui Generis e impresso em Portugal e no Brasil na Primavera deste ano, e diversos excertos sobre o conjunto da sua obra.

Os outros (dois) entrevistados nesta edição são Lucinda Maria, autora de «Terra do Meu Coração», que tem já agendado, para o dia 28 de Outubro, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, o lançamento do seu novo livro, «Sonho?... Logo, Existo!», editado pela Sui Generis, e Manuel Amaro Mendonça, autor de «Daqueles Além Marão», cujo lançamento ocorreu no passado mês de Junho, em Leça do Balio.

Colaboram, na presente edição, diversos autores com: crónicas, artigos de opinião, reportagens, contos literários, poesia, excertos de livros, etc. Eis os nomes, por ordem alfabética, dos participantes:

Ângela Caboz
Carlos Arinto
Estêvão de Sousa
Everton Medeiros
Guadalupe Navarro
Isabel Martins
Isidro Sousa
Jeracina Gonçalves
José Bento Silva
Júlio Gomes
Lia Molina
Lucinda Maria
Manuel Amaro Mendonça
Maurício Cavalheiro
Rafa Goudard
Ricardo Solano
Rosa Marques
Sandra Boveto
Suzete Fraga

Esta edição apresenta também vários livros na secção de destaques literários. Além de recentes antologias Sui Generis e do livro colectivo «Antes Quebrar Que Torcer (de Ana Paula Barbosa, Carlos Arinto, Jorge Santos, Manuel Amaro Mendonça e Suzete Fraga), as obras dos autores:

Diamantino Bártolo
Estêvão de Sousa
Lucinda Maria
Manuel Amaro Mendonça
Marilin Manrique
Sara Timóteo

A revista SG MAG, fundada em Janeiro de 2017, é uma edição Sui Generis. Tem periodicidade trimestral e distribuição gratuita, sendo publicada em suporte digital na plataforma ISSUU. No endereço abaixo indicado.

SG MAG | REVISTA LITERÁRIA
> Email: sg.magazin@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário